Ambulância da Prefeitura de Janaúba capota na MGC-122 próximo ao Posto Caititu

Imagem
Na manhã deste sábado, 25 de outubro, uma ambulância da Prefeitura de Janaúba capotou na MGC-122, nas proximidades do Posto Caititu, entre Janaúba e Capitão Enéas. O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e chamou a atenção de motoristas que passavam pelo trecho. De acordo com informações repassadas pela PMRv, o motorista da ambulância havia deixado um paciente em Montes Claros e retornava sozinho para Janaúba quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção e o veículo capotou às margens da rodovia. Apesar da gravidade do acidente, o condutor sofreu apenas ferimentos leves e passa bem. Ele recebeu atendimento no local e não precisou ser encaminhado ao hospital. O veículo, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Janaúba, ficou danificado e foi posteriormente removido do local com o apoio de um guincho. As causas do capotamento ainda serão investigadas, mas as autoridades não descartam a possibilidade de falha mecânica, excesso de...

Em Nova Porteirinha, carro é carbonizado com corpo no porta-malas

Veículo carbonizado (Foto: WhatsApp)

(G1) O corpo de um homem de 31 anos foi encontrado carbonizado, na noite desta segunda-feira (5), em Nova Porteirinha. De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias indicaram que um carro estava sendo incendiado na estrada que dá acesso às torres de comunicação, na comunidade da Colonização Matinha. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o veículo destruído e os restos mortais da vítima dentro do porta-malas, que não pode ser identificada naquele momento.

Pela placa do carro, a PM conseguiu identificar o proprietário, Jeferson Cangussu, um farmacêutico natural da cidade de Janaúba. Os militares entraram em contato com a família da possível vítima, que informaram que o último contato com Jeferson havia sido ao meio dia, quando havia saído para trabalhar.

O perito compareceu ao local do crime e o corpo foi liberado para uma funerária da cidade. O veículo foi removido para um pátio conveniado. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O G1 entrou em contato com a irmã de Jeferson, Maria Isabel Cangussu. Segundo ela, pelos restos mortais e pela características do veículo, o corpo de fato pode ser do irmão. Ainda assim, a família aguarda o resultado do exame de DNA, que será realizado pela polícia. Ela não soube dizer se o irmão tinha desavenças com alguém da região, mas, segundo a polícia, Jeferson não tem passagens pela polícia.

"Nós não entendemos ainda o que houve. Ele era uma pessoa do bem, carismático, conhecido pelos serviços que prestava na cidade. Não tinha brigado com ninguém, até onde sabemos. Agora vamos aguardar o resultado das investigações e do exame, porque, por enquanto, estamos de mãos atadas", lamenta a irmã de Jeferson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga