Jovem é assassinado a tiros em São Francisco-MG; autor do crime é preso em flagrante

Imagem
Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22 de julho, no município de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu no início da noite e chocou moradores da região. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Francisco foram acionadas imediatamente após o crime e iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor. Pouco tempo depois, os militares conseguiram capturar o suspeito em flagrante. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme relatos, o jovem assassinado tinha passagens anteriores pela polícia e havia deixado o sistema prisional recentemente. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também vai apurar se há relação entre o homicídio e o histórico criminal da vítima. A identidade do autor não foi divulgada oficialmente até o momento. A perícia da ...

Bocaiuva: Justiça manda liberar acusados de irregularidades

(Por Paulo Brandão) O empreiteiro Emerson Rodrigues e o secretário municipal da Fazenda, Antônio Silveira Neto Bandeira, foram liberados pela Justiça, eles que estavam presos acusados de irregularidades. Emerson estava preso preventivamente desde maio deste ano e agora aguardará o julgamento em liberdade. Ele é acusado de ter se apropriado de forma indevida de dinheiro público. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o empreiteiro vencia as licitações para prestação de serviços ao SAAE Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bocaiuva, mas não prestava os serviços e mesmo assim recebia normalmente. Durante o período que esteve preso, Emerson prestou serviços em obras tanto para a Polícia Civil quanto para Polícia Militar.

Segundo a polícia, Emerson contava com a ajuda de Robson Andrade, diretor do SAAE, e que é acusado de ser o chefe do esquema. Robson também teve o mandado de prisão expedido duas vezes, mas até hoje está foragido. Outro que também conseguiu recurso para aguardar julgamento fora da prisão foi o ex-secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Bocaiuva, Antônio Silveira Neto (Bandeira). O mesmo está cumprindo prisão domiciliar até o seu julgamento, onde é acusado de crimes de peculato (crime praticado por funcionário público contra a administração pública).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo