Prefeitura de Varzelândia promove grande ação de saúde e celebração em São Vicente II

Imagem
A Prefeitura de Varzelândia, sob a liderança do prefeito Amâncio Oliva e sua gestão marcada pelo lema “a administração do Povo para o Povo”, realizou no último sábado (06) uma programação especial na comunidade de São Vicente II, unindo serviços de saúde, fé e cultura popular. O evento integrou a Ação de Saúde com o tradicional Festejo de São Geraldo Magela, em uma iniciativa que reforça o compromisso da atual administração em levar qualidade de vida, acolhimento e lazer às comunidades rurais. Saúde e cidadania no campo Durante o dia, a população de São Vicente II contou com serviços de vacinação, aferição de pressão, atendimentos preventivos e orientações de saúde, aproximando ainda mais a gestão municipal das famílias locais. Para o prefeito Amâncio Oliva, essa é uma demonstração de que a Prefeitura está presente em todas as regiões do município, levando políticas públicas essenciais diretamente às comunidades. Fé, cultura e celebração comunitária O festejo religioso em honra a São G...

Em Janaúba ser cliente da TIM é viver sem sinal

(Por Alex Otaviano Gatinho) A operadora de telefonia móvel TIM no Norte de Minas Gerais apresenta o pior índice de transmissão de sinal conforme estatística do site da ANATEL.
O sinal da operadora TIM, quase sempre nunca completa as ligações, cai a ligação com muita frequência, ausência de sinal, sinal fraco, linha cruzada, entre muito outros problemas.
O serviço prestado pela TIM é inadequado, causando sério constrangimento de ordem pública, em total afronta ao princípio da adequação da prestação do serviço disponibilizado ao consumidor previsto no artigo 22 do Código de Defesa do Consumidor.
O serviço de telefonia móvel é um serviço essencial ao consumidor, eis que, na atualidade, acabou o papel originalmente destinado à telefonia fixa, tornando-se o principal meio de comunicação do brasileiro.
Assim, por ser, o serviço de telefonia móvel, um serviço público essencial, seu fornecimento deve ser contínuo e sem interrupção, além do adequado, eficiente e segura.
Não se pode aceitar que a má prestação dos serviços de forma contínua seja um mero aborrecimento do cotidiano com as operadoras tendem a argumentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro