O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

São João do Paraíso: Polícia Civil prende investigado por abusar de três meninas

(G1) A Polícia Civil prendeu temporariamente nesta sexta-feira (20) um rapaz de 20 anos que é investigado por abusar sexualmente de três meninas, com idades entre 11 e 12 anos. Segundo o delegado Éverson Moura, os estupros aconteceram na comunidade rural de Boa Sorte, em São João do Paraíso (MG), há três meses.
“Foi feita uma denúncia junto ao Conselho Tutelar e nós começamos a investigar há cerca de 40 dias. As crianças foram ouvidas e confirmaram os abusos. Elas também foram submetidas à exames, que comprovaram a violência sexual”, diz o delegado.
De acordo com as investigações, as três vítimas conheciam o rapaz, mas não tinham parentesco com ele. O jovem, que não estuda e nem trabalha, mora com os pais e aproveitava o momento em que eles não estavam em casa para levar as meninas até o imóvel. “É um crime hediondo e repugnante”, afirma o delegado.
Apesar do rapaz negar os crimes, a irmã de uma das vítimas, que também foi ouvida, confirmou que ela contou sobre o abuso. O jovem pode responder três vezes por estupro de vulnerável, que tem pena de oito a 15 anos de prisão. Ele será levado para a cadeia de Rio Pardo de Minas (MG).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo