Na cidade de São Francisco, pai é preso após abandonar filho de 4 anos chorando e com fome na rua

Imagem
Um homem foi preso após deixar o filho de 4 anos perdido, chorando, e com fome pelas ruas de São Francisco, no Norte de Minas Gerai s , nesta quinta-feira (17/7). De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o menino foi visto sozinho por moradores e levado à sede da 13ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A situação da criança era de total vulnerabilidade: suja, faminta e com escoriações pelo corpo. O registro indicou que, imediatamente, os policiais ofereceram alimentos e água ao menino, e o Conselho Tutelar de São Francisco foi acionado. Durante a conversa com os militares, o menino revelou quem era seu pai. O homem foi localizado no bairro Vila Vicentina e relatou aos PMs que percebeu o desaparecimento do filho por volta das 9h. O pai afirmou que estava à procura do pequeno, afirmando que o filho havia ido andar de bicicleta e desaparecido. Apesar das alegações, ele foi preso pelo crime de abandono de incapaz. A criança recebeu atendimento médico no Hospital Dr. B...

Em Jaíba Polícia registra três assassinatos

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira (17) três homicídios ocorridos em Jaíba, Norte de Minas. De acordo com a PM, dois casos ocorreram na Rua Brasília, no Centro da cidade.
Na primeira ocorrência, um jovem de 21 anos foi baleado próximo a uma escola. Familiares disseram aos policiais que ouviram os disparos de arma de fogo e, quando foram verificar o ocorrido, encontraram o rapaz ferido. Eles socorreram a vítima e a levaram para o hospital da cidade. A médica de plantão constatou duas perfurações; uma na cabeça e outra no tórax.
Na mesma fazenda, outro corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira. A Polícia acredita que os dois casos estejam diretamente ligados.
Também pela manhã, o corpo de um jovem de 29 anos foi encontrado em Jaíba. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na Vila Frente Três, do Projeto Jaíba, em avançado estado de decomposição. Familiares informaram à polícia que a vítima estava desaparecida desde o domingo (15). Um perito foi até o local e constatou marcas de três perfurações no corpo da vítima.
A PM faz buscas na região, mas até o início da noite desta terça-feira não foi divulgado se algum dos envolvidos nos crimes havia sido preso. Detalhes dos casos ainda são averiguados.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo