Em Montes Claros, homem diz estar possuído por espírito e abusa de duas filhas
Vítimas foram levadas para um hospital, onde vão passar por exames |
A adolescente de 18 anos contou aos policiais que sofria os abusos desde os 10 anos. A irmã, de 13, afirmou ter sofrido os abusos por duas vezes. E a terceira adolescente, de 16 anos, disse que o suspeito tentou abusar dela, mas ela conseguiu fugir de casa e voltou um dia após.
“As vítimas relataram que um dos pretextos usados pelo pai era de ele estava possuído por um espírito, e se elas não mantivessem relação sexual com ele, o espírito não deixaria seu corpo”, afirma o sargento Daniel Souza.
Segundo o sargento, constantemente, segundo o relatos das vítimas, o homem ameaçava as filhas para que não denunciassem o caso, além das frequentes ameaças de morte.
O suspeito foi preso quando ele foi até a escola para buscar as filhas. Ele foi levado para a delegacia de Plantão da Polícia Civil e as meninas foram encaminhadas a um hospital, onde vão passar por exames clínicos e psicológicos.
O sargento diz também que foram até a casa da família, no Bairro Independência. A mãe das vítimas afirmou saber dos abusos, mas não havia denunciado o caso porque o marido a ameaçava de morte.
Comentários
Postar um comentário