Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Tribunal Superior Eleitoral determina cassação de prefeita de Ibiaí

(G1) O Tribunal Superior Eleitoral manteve, por unanimidade, a cassação da prefeita de Ibiaí (MG) Sandra Maria Fonseca Cardoso (PHS), por prática de arrecadação e gastos ilícitos de recursos. A ministra Maria Thereza de Assis Moura ressaltou que a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais demonstrou “a existência de um caixa dois, em razão da movimentação de todos os gastos eleitorais, sem transitar pela conta bancária da campanha”.
Em notícia divulgada no site do TSE, a ministra destacou algumas das irregularidades detectadas e, que segundo ela, são consideradas graves, “omissões de despesas, ausência de identificação de doadores, falta de emissão de notas fiscais e gastos superiores ao limite estabelecido para a campanha configuram a prática vedada que, por sua gravidade, leva à cassação do diploma”, afirmou.
Sandra Maria Fonseca e o vice-prefeito Kleber Henrique de Freitas Martins (PP) foram eleitos com 3.340 votos, o que equivale a 64, 86% dos votos válidos.
De acordo com o TRE-MG, a ação de investigação judicial eleitoral foi apresentada pelo partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), da candidata de oposição, Marinilza Soares que teve 1.809 votos, e pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB). Já a ação de impugnação de mandato eletivo foi ajuizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
O G1 não conseguiu falar com Sandra Cardoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira