O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

MANGA FICA FORA DO LEILÃO DE ENERGIA SOLAR

Empresa interessada na concessão não conseguiu habilitação para participar do certame

(Por Luís Cláudio Guedes) O Grupo Vision não conseguiu habilitação para participar do 2º Leilão para contratação de energia de reserva (LER), realizado na sexta-feira (13), em São Paulo. A empresa, com matriz na cidade de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, tem pronto projeto básico para a instalação de usina de geração de energia fotovoltaica em Manga (aqui), no extremo Norte de Minas, mas não conseguiu a outorga no leilão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Segundo uma fonte, o Grupo Vision não conseguiu reunir a documentação prevista no edital em tempo hábil para apresentar sua oferta no leilão na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).
A proposta previa a instalação de um campo com 13 mil placas fotovoltaicas e capacidade para produção estimada é de 30 MW (megawatts). A ‘fazenda’ seria instalada em área de 70 hectares, equivalente a 70 campos de futebol, ao lado da BR-135, no trecho entre Manga e São João das Missões. O Grupo Vision firmou contrato de gaveta no valor de R$ 1 milhão com um empresário local, para garantir a compra da área que vai abrigar a planta do futuro empreendimento.
Segundo a empresa, o município de Manga foi escolhido após pesquisa que apontou o grande potencial apontado no mapa de radiação solar de Minas Gerais. Contribuiu ainda para a escolha, a proximidade com um ramal de distribuição de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), além do custo do terreno. No leilão da semana passada foram concedidas autorizações para a instalação de projetos semelhantes em Pirapora e Paracatu.
A empresa vai disputar do leilão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para aquisição de energia de reserva, destinado à contratação de energia elétrica de novos empreendimentos, de fonte solar fotovoltaica e eólica. O leilão está previsto para ocorrer no dia 13 de novembro. A empresa deve participar do próximo leilão para contratação de energia de reserva, previsto para ocorrer ao longo de 2016, mas ainda sem data definida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo