Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Codevasf deposita 150 mil peixes na barragem Bico da Pedra

Na manhã desta sexta-feira (13) a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) depositou 30 mil alevinos na barragem Bico da Pedra.
O peixamento como é denominada a ação, aconteceu na Ilha do Pantanal e foram depositados 30 mil alevinos das espécies Curimatã-pacu, curimatã-pioa e Piau Verdadeiro com peso médio entre 6 e 25 gramas cada, esta é a quinta edição este ano, totalizando 150 mil peixinhos depositados no lago Bico da Pedra.
Durante o evento estiveram presentes o superintendente da Codevasf, Dimas Rodrigues, o prefeito de Nova Porteirinha, Raul Alves da Rocha, o prefeito de Janaúba Yuji Yamada, o vereador Gilmar da Uvale e diversas lideranças comunitárias.
Para o prefeito Raul, esta é uma importante ação para o lago Bico da Pedra e para a comunidade em geral. “A partir dessa iniciativa milhares de pessoas são beneficiadas e, claro, todo o ecossistema da região que forma a cadeia produtiva”.
De acordo com Dimas Rodrigues, este é o último peixamento no Bico da Pedra em 2015, por conta das estações climáticas, mas em 2016 ele disse que retoma as atividades de estocagem de peixe. O superintendente disse também que a CODEVASF contemplou ainda outras barragens no Programa de Peixamento de 2015. Serranópolis de Minas, Francisco Sá, Espinosa e São João das Missões num total de 342.000 juvenis com peso total de 3.087 Kg.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira