Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Em Mirabela jovem tenta matar primo com golpes de foice e acaba morto pelo tio

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros pelo próprio tio no dia 18 de agosto em Mirabela, na região Norte de Minas Gerais. Na noite anterior, os dois teriam discutido e, conforme a PM (Polícia Militar), a vítima teria ameaçado e tentado matar o filho do autor com golpes de foice alguns dias antes.
Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que Diego Wallace Barbosa da Silva caminhava por uma rua da cidade quando foi surpreendido pelo tio Sebastião Rodrigues da Silva, de 42 anos. O parente estava em um carro prata e teria disparado vários tiros na direção do sobrinho.
Conforme testemunhas, o veículo era dirigido por outra pessoa, que ainda não identificada, e a vítima ainda teria tentado correr, mas foi perseguido pelo tio e atingido por oito tiros. Já o suspeito fugiu após o assassinato e ainda não foi localizado.
A relação do tio com o sobrinho já tinha ido parar na polícia. Cinco dias antes, Sebastião procurou a PM para registrar um boletim de ocorrência acusando o sobrinho de agredir e tentar matar seu filho, um adolescente de 14 anos. Na ocasião, ele disse ainda que o menor estaria sendo agredido pela vítima constantemente.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Aconteceu no Vale

Comentários

  1. A culpa agora fica em quem não está mais aqui para se defender..coitadoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo