O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

SUSPEITOS DE MATAR ESTUDANTE QUE FAZIA AGRONOMIA EM JANAÚBA SÃO PRESOS

(R7) Três homens foram presos em Rio Pardo de Minas, no norte do Estado, suspeitos de matar o filho do vereador Donizete Jose de Sá (PRTB). O crime aconteceu durante uma festa no dia 28 de junho. Pedro Henrique Dias de Sá, de 18 anos, que era estudante de Agronomia na Universidade Estadual de Montes Claros, campus Janaúba, foi atingido por cinco tiros.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos, Deusdete dos Santos Sá, de 26 anos, foi preso dentro de casa. Já os irmãos Admilson Alves Pereira, de 27 anos, e Pablo Alves Pereira, de 29, se entregaram após saber da prisão do comparsa.
Os suspeitos confessaram o crime, mas disseram que Pedro Henrique não era o alvo deles e que o rapaz foi morto por engano. O trio relatou ainda que queriam matar outro jovem, que também se chama Pedro, e o motivo seria uma briga que teria acontecido entre eles há dois anos.
O filho do vereador foi assassinado em uma emboscada quando saía de uma festa na zona rural de Rio Pardo de Minas. Ele foi atingido por cinco tiros disparados por um dos autores, que estava escondido em matagal esperando pela vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo