Padaria é assaltada duas vezes em 10 dias em Montes Claros
![]() |
Assaltos foram realizados em dupla |
Na primeira ocorrência, um dos bandidos chega na padaria e estaciona a bicicleta enquanto o comparsa caminha em direção à entrada. Ao entrar no estabelecimento, um deles cobre a cabeça,e, enquanto o outro aborda uma cliente e a funcionária no caixa, recolhe o pertence de outras pessoas que estavam no local. O assalto durou 50 segundos e eles levaram cerca de R$150 do caixa e carteiras dos clientes.
No segundo roubo,também realizado em dupla, os ladrões entram no comércio atrás de duas mulheres. Enquanto um empurra uma delas e anuncia o assalto, o outro vai até o caixa e aborda a funcionária. Os clientes da padaria são obrigados a levantar os braços, enquanto seus bens estão sendo levados. Um dos criminosos pega a chave de um veículo e, após perguntar onde o carro está estacionado, caminha com o seu parceiro até o veículo e os dois fogem. Segundo a Polícia Militar, o mesmo carro foi usado em uma tentativa de assalto a uma agência bancária, na zona rural de Janaúba. Mas o plano não deu certo, eles capotaram com o veículo e foram presos.
Além do curto período de tempo entre as ações, a semelhança entre os crimes chama a atenção. Apesar disso, a PM afirma que não existe ligação entre os dois furtos, já o empresário, que preferiu não dar entrevistas, acredita que os bandidos não sejam os mesmos.
Comentários
Postar um comentário