VGX inaugura unidade em Janaúba neste sábado

(Por Luiz Cabrine) Enquanto o país vive um rigoroso ajuste fiscal para retomar o crescimento em diferentes setores da economia e evitar mais demissões, em Janaúba, cidade pólo da Região da Serra Geral de Minas anda na contra mão da crise, e centenas de novas vagas de empregos são geradas pela VGX Contact com atuação no segmento de Call Center, em parceria com a Prefeitura Municipal. A inauguração da unidade é neste sábado (27) as 14h30, na avenida Manoel Athayde, no bairro Santa Cruz. A empresa iniciou suas atividades no município no último dia 8,e gera atualmente 250 empregos diretos. 
A informação é do empresário, Victor Silveira, gestor comercial da VGX. De acordo com ele, as perspectivas diante da atuação da empresa no município são vistas com bons olhos, por isso espera elevar o número de postos de trabalho de 250 para 400 empregos diretos. Ele informa que a empresa que está no mercado a 3 anos, e atende a todo o Brasil. No caso do Call Center em Janaúba, o cliente da empresa é a Claro.  
Otimista com o empreendimento no município o empresário, Victor, agradeceu o apoio do prefeito Yuji Yamada, do vice, Rodrigo Rodrigues e do chefe de gabinete, Paulo Nunes, bem como a Câmara Municipal, que não mediram esforços para que a empresa se instalasse na cidade. 
Ainda de acordo com o empresário, somente com a folha de pagamento dos funcionários serão injetados mensalmente na economia janaubense, entre R$ 300 mil e R$ 400 mil reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos