Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Monte Azul, borracheiro é morto a tiros após briga entre dois homens

(G1) Um homem de 40 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (10) em um posto de combustíveis em Monte Azul. Segundo informações da polícia, a vítima trabalhava no local como borracheiro.
Testemunhas informaram à polícia que momentos antes do crime, dois homens teriam iniciado uma discussão. Após a briga, um dos envolvidos teria se retirado do local, e, logo após, uma caminhonete teria parado no posto. Segundo as testemunhas, três pessoas estavam dentro do veículo.
Ainda segundo testemunhas, o homem que estava envolvido na briga e saído em seguida retornou ao posto, na companhia do filho, e iniciou novamente a briga com a mesma pessoa. Durante a confusão, os três homens que estavam na caminhonete desceram, todos armados, afirmando que eram policiais. Os supostos policiais deram ordem para que todos encostassem na parede, com as mãos na cabeça.
Neste momento, conforme as testemunhas, a vítima, de 40 anos, se aproximou e um dos três homens armados deram ordem para que o borracheiro ficasse diante da parede e com as mãos na cabeça. A vítima teria obedecido, mas foi atingida por um tiro.
Após o disparo, os três supostos policiais entraram na caminhonete e saíram em direção à cidade de Mato Verde. A polícia não confirmou a identidade dos suspeitos e eles ainda não foram localizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira