Em Monte Azul, borracheiro é morto a tiros após briga entre dois homens

(G1) Um homem de 40 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (10) em um posto de combustíveis em Monte Azul. Segundo informações da polícia, a vítima trabalhava no local como borracheiro.
Testemunhas informaram à polícia que momentos antes do crime, dois homens teriam iniciado uma discussão. Após a briga, um dos envolvidos teria se retirado do local, e, logo após, uma caminhonete teria parado no posto. Segundo as testemunhas, três pessoas estavam dentro do veículo.
Ainda segundo testemunhas, o homem que estava envolvido na briga e saído em seguida retornou ao posto, na companhia do filho, e iniciou novamente a briga com a mesma pessoa. Durante a confusão, os três homens que estavam na caminhonete desceram, todos armados, afirmando que eram policiais. Os supostos policiais deram ordem para que todos encostassem na parede, com as mãos na cabeça.
Neste momento, conforme as testemunhas, a vítima, de 40 anos, se aproximou e um dos três homens armados deram ordem para que o borracheiro ficasse diante da parede e com as mãos na cabeça. A vítima teria obedecido, mas foi atingida por um tiro.
Após o disparo, os três supostos policiais entraram na caminhonete e saíram em direção à cidade de Mato Verde. A polícia não confirmou a identidade dos suspeitos e eles ainda não foram localizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo