O Restaurante Bandecão te ensina: Broa de Milho Cremosa com Erva-Doce; O Aconchego Mineiro em Cada Mordida!

Imagem
Janaúba, MG – Em terras mineiras, a broa de milho é mais do que um pão, é uma tradição que acompanha o café da tarde e os momentos de convívio. Nossa versão da Broa de Milho Cremosa com Erva-Doce eleva esse clássico a um novo patamar de sabor e textura, trazendo o aroma inconfundível da erva-doce para completar essa experiência tipicamente gorutubana. Imagine uma broa macia, levemente adocicada, com a textura granulosa do milho e o toque refrescante da erva-doce. Perfeita para acompanhar um queijo fresco da região, um café quentinho ou simplesmente para ser saboreada pura, essa broa é um pedacinho do nosso interior que conquista a todos. Por que essa Broa de Milho Cremosa vai se tornar sua receita favorita? Porque ela é fácil de fazer, incrivelmente saborosa e exala o perfume da nossa terra. É a escolha ideal para um café da manhã especial, um lanche da tarde reconfortante ou para presentear alguém com um mimo caseiro cheio de afeto. Prepare-se para uma explosão de sabor que remete ...

SEDS REGISTRA AUMENTO DE QUASE 28% NO NÚMERO DE ROUBO CONSUMADO EM MG

Assim como nos últimos balanços de criminalidade divulgados pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o roubo consumado segue como a modalidade criminosa que mais aumenta no Estado. Nos últimos seis meses houve uma alta de 27,52%. Em contrapartida, em comparação entre os meses de maio e junho, os roubos caíram 15,14%.
Os dados foram divulgados nessa quarta-feira (23/7) pelo secretário Rômulo Ferraz. Além dos números, Ferraz também apresentou o número de presos da lista de alvos prioritários do programa “Pacto contra a Impunidade”. De acordo com a secretaria, mais de 40% dos 6.741 cidadãos listados já foram detidos.
Já em junho, se comparado com maio deste ano, apenas estupro tentado e extorsão mediante sequestro não tiveram redução. A queda aconteceu no período em que houve aumento de policiamento da capital para a Copa do Mundo de 2014, mas a secretaria não credita isso somente ao reforço policial na capital.
“De fato a Copa no caso de Belo Horizonte certamente contribuiu para a contenção e queda de números de criminalidade de uma maneira geral, contudo a estatística de junho revela que de forma linear em todas as grandes cidades do estado também apresentaram redução nos índices.”, explicou o secretário Rômulo Ferraz.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo