Na cidade de São Francisco bebê de um ano morre afogada em balde d’água

Imagem
São Francisco (MG) – Uma tragédia abalou moradores do município de São Francisco, no Norte de Minas Gerai s , bairro Eldorado, na tarde desta segunda-feira, 21 de julho. Uma bebê de apenas um ano de idade morreu após se afogar em um balde com água dentro de casa, no momento em que estava sob os cuidados da família. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a criança foi encontrada submersa pelo irmão de apenas nove anos, que imediatamente chamou a mãe. A mulher relatou aos policiais que estava no quarto cuidando da irmã gêmea da bebê, e acreditava que a outra filha estivesse sob vigilância do filho mais velho. Ao ouvir os gritos da criança, a mãe correu até o local e encontrou a bebê já inconsciente dentro do balde. Desesperada, ela a levou rapidamente ao pronto-socorro da cidade, onde a menina deu entrada em estado gravíssimo. Segundo o relatório médico, a bebê apresentava sinais de hipotermia, estava inconsciente, com a pele fria e sem resposta pupilar. A...

Operação 'Legalidade 3' prende 66 pessoas no Norte de Minas Gerais

"Legalidade 3" cumpriu 11 mandados em
Francisco Sá. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Presos suspeitas de tráfico de drogas, porte ilegal
de armas e receptação de objetos roubados.
(G1) A operação 'Legalidade 3', realizada pela Polícia Civil, prendeu 66 pessoas nesta quinta-feira (5) no Norte de Minas Gerais. A ação tem o objetivo de reprimir a criminalidade e foi realizada em nove cidades da região.
Em Francisco Sá, 10 pessoas, com idades entre 20 e 30 anos, foram presas na operação e um menor apreendido. De acordo com a delegada responsável pela ação, Áurea Alessandra, os presos são investigados por envolvimento com o crime de associação para o trafico de drogas e tentativa de homicídio.
“A maioria destes presos estão envolvidos em uma tentativa de homicídio no mês passado aqui na cidade. Os outros são envolvidos em crimes de roubos na região”, diz a delegada.
Durante a Legalidade 3 em Espinosa, quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação de objetos roubados. A polícia apreendeu ainda aparelhos celulares, notebook, um revólver, uma cartucheira, um aparelho de som automotivo, uma quantidades de maconha e crack não detalhada, além de R$ 875.
A operação foi realizada em todo o estado de Minas Gerais pela Polícia Civil. "O objetivo da operação é de combater a criminalidade principalmente neste período de Copa do Mundo. É mostrar a presença das autoridades policiais", comenta o delegado de Espinosa, Herivelton Ruas Santana.
Já em Montalvânia, foram duas prisões. A polícia apreendeu ainda armas, motos, dinheiro e droga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo