Manga: Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-esposa com facão

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (20), em Manga, no Norte de Minas Gerai s , um homem suspeito de agredir violentamente sua ex-esposa. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Polícia Civil do município, após a vítima procurar a unidade em busca de medidas protetivas de urgência. Tentativa de agressão com facão De acordo com as investigações, a mulher relatou que o suspeito tentou atingi-la na cabeça com um facão. Ao tentar se defender, acabou sofrendo um ferimento grave na mão. Mesmo gravemente ferida, a vítima disse ter permanecido por horas pedindo ajuda, sem que o agressor prestasse qualquer socorro. O resgate só foi possível graças à intervenção de uma vizinha, que percebeu a situação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Histórico de violência Em depoimento à Polícia Civil, a vítima revelou ainda que sofria agressões constantes ao longo do relacionamento. Ela afirmou que, em decorrência da violência praticada pelo s...

Ator que protagonizou o "super-herói” Jaspion visita o prefeito Yuji

O prefeito de Janaúba, Yuji Yamada, com o ator Hiroshi, que protagonizou super-heróis, como o Jaspion
Janaúba (Por Luiz Cabrine) – O Prefeito de Janaúba, Yuji Yamada recebeu na manhã desta sexta-feira, 9 de maio, o ator japonês, Hiroshi Fujioika, famoso no cinema e na TV por interpretar personagens do universo dos  super-heróis entre os anos de 1997 e 1998. Hiroshi, também ficou bastante conhecido por protagonizar o herói, Jaspion que faz parte da infância de muitas crianças espalhadas pelo mundo, inclusive no Brasil.
Em Janaúba, o ator em companhia de sua equipe de produção visitou o prefeito Yuji.  Na oportunidade, ele informou que o objetivo da visita foi conhecer o prefeito que também é Japonês,  e de espírito “Samurai” - que significa pessoas de bem, que se dedicam a ajudar o próximo, caso  do  empresário Yamada que, agora como prefeito conhece o outro lado de sua vida, já que, como gestor público tem a missão, através das funções que o cargo público lhe confere promover ações em benefício do bem comum, ou seja, de toda a comunidade. Ainda de acordo com Hiroshi, o prefeito Yuji carrega consigo a casta de um professor, que na cultura japonesa, significa uma filosofia que é conferida às pessoas de valores: morais, éticos, que se prestam a praticar o bem em meio ao ambiente social, visando sua melhoria, principalmente no aspecto social.
O ator Hiroshi já percorreu quase 200 países, mais precisamente em locais que são focos de pobreza com pessoas vivendo em dificuldades. Ao longo dessa caminhada que já dura anos, tem contribuído por meio de sua imagem, seu nome, no sentido auxiliar esses países na busca de recursos na tentativa de pelo menos tentar amenizar as desigualdades sociais.         
O prefeito Yuji falou à imprensa e disse ter ficado emocionado pela referência à sua com o título de professor, referente a sua pessoa de que carrega a filosia Samurai.
Durante a visita do ator à Janaúba, a sua produção fez várias imagens e sonoras com o prefeito que será transformado em um documentário. Para tanto, a produção percorreu todos os setores do prédio da Prefeitura.  

Comentários

  1. Ele não fez o Jaspion, ele fez o Kamen Rider outra serie de grande sucesso mas que não chegou a passar no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. o cara deveria da uns conselhos para o prefeito, e ensinar como ter responsabilidades. pois a prefeitura de janauba nao faz nada em sua gestao....
    gestao pessima do atual prefeito

    ResponderExcluir
  3. ele não fez o jaspion ele fez o Kamen Rider 1 (1971) eita nos esses gorutubanos da trabalho em ¬¬ a o ator que fez o jaspion se chama Hikaru Kurosaki

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira