Parceria entre prefeitura e Codevasf, garante poço tubular em asilo janaubense

JANAÚBA (AC/PMJ) - Uma parceria entre a Prefeitura de Janaúba e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) viabilizou a abertura de um poço tubular nas dependências do Asilo São Vicente de Paulo, localizado no bairro Dente Grande.
A parceria é significa mais água de qualidade aos seus internos e representa uma economia de R$ 2 mil ao mês nas contas de água da referida instituição. As informações são do secretário de Obras do município de Janaúba, Dailton dos Santos. Ele avaliou como sendo de tamanha relevância social a iniciativa para o asilo, que envolveu ações da municipalidade e Codevasf.
Na inauguração, várias autoridades estiveram presentes entre elas, o prefeito Yuji Yamada (PRP), o vice, Rodrigo Rodrigues (PMDB), deputado federal, Saraiva Felipe (PMDB), secretários municipais, Euller Rodrigues (Promoção Social), José Cláudio Viana de Azevedo (Agronegócio), vereadores Adauri Cordeiro (PMDB), Felipe Franklin (PMDB), Leobino Antunes de Bem (PSC), Juscimar Reis Glamelichi Mosquém (PMDB), o presidente do asilo, Expedido Rodrigues, empresários entre outros convidados.
O poço tubular que possui vazão considerável vai reforçar o abastecimento de água do asilo, e em caso de necessidade terá condições para atender também ao próprio bairro Dente Grande, afirmou Dailton dos Santos, Secretário de Obras janaubense. Ainda informou o secretário, que o poço perfurado e equipado está orçado em R$ 20 mil. O recurso que garantiu a sua aquisição é oriundo do Ministério da Integração Nacional, pasta do governo federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos