Tecnologia a serviço da vida: Serranópolis de Minas avança no combate ao Aedes aegypti
A Prefeitura de Serranópolis de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu mais um passo firme e inovador na proteção da saúde pública ao realizar, nesta segunda-feira (12/01), o segundo mapeamento aéreo com uso de drones para identificar focos do Aedes aegypti, vetor da dengue, zika e chikungunya. A iniciativa integra a política de prevenção e vigilância da Administração Construindo o Presente para Transformar o Futuro, liderada pelo prefeito Marcão (PT), e demonstra como o município vem aliando tecnologia, planejamento e cuidado com as pessoas para enfrentar desafios históricos da saúde coletiva. Olhar estratégico do alto, ação efetiva no chão Com o apoio dos drones, as equipes técnicas conseguem mapear áreas de difícil acesso, identificar possíveis criadouros e traçar rotas de atuação mais precisas e eficientes. A partir dos dados coletados, os agentes de endemias iniciam imediatamente o tratamento e a eliminação dos focos, utilizando larvicidas seguros, que respeitam o m...
Eta Brasil de Politicos bandidos.
ResponderExcluirOnde ja se viu o larapio do Prefeito combateu por anos todos que pela prefeitura se passaram e acabou comento no prato que cuspiu.Porque nao fazer com o mesmo o que fizeram com Fabricinho e outros.
CADEIA PARA O VAGABUNDO.
JANUÁRIA ENTROU PARA A HISTORIA QUE NÃO TEM HOMEM SERIO NA CIDADE. SE ELEGEM E TODOS SÃO BANDIDOS PORQUE A POPULAÇÃO AGE DA MESMA FORMA, SENDO PARCEIROS DA BANDIDAGEM.
O POVO TEM SEUS POLÍTICOS QUE MERECEM.