Em Capitão Enéas, motociclista morre em colisão frontal na MGC-122

Imagem
Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19), na MGC-122, no município de Capitão Enéas, resultou na morte de um motociclista de 30 anos. A colisão frontal entre a motocicleta e um carro ocorreu na altura do KM-220, por volta das 9h, e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar Rodoviária. De acordo com informações repassadas pelos ocupantes do carro à polícia, o grupo seguia viagem no sentido Janaúba, quando o motociclista teria invadido a contramão, ocasionando o impacto. Com a força da batida, o condutor da moto foi arremessado à margem da rodovia, sofrendo múltiplas fraturas. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A vítima foi identificada como Josimar Jader Martins, natural de Capitão Enéas. Ele pilotava sozinho no momento do acidente. O carro envolvido no acidente transportava quatro pessoas. Apenas o motorista, de 41 anos, ficou ferido, com suspeita de fratura no braço. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Jan...

Juíza de Januária-MG bloqueia bens do ex-prefeito Maurílio Arruda, acusado de corrupção


(Por Fábio Oliva) A juíza Karen Castro dos Montes, da 2ª Vara da Comarca de Januária, bloqueou ontem os bens do ex-prefeito de Januária (foto), o advogado e maçom Maurílio Neris de Andrade Arruda (PTC). A decisão também atinge Laércio Quintino Paraguassu e Regina Custódio da Silva Paraguassu, proprietários do Posto Paraguassu. O montante bloqueado pela medida liminar concedida é no valor de R$ 100 mil.
Os três são acusados de fraudarem cupons fiscais de abastecimento de combustíveis para desviar recursos da Prefeitura Municipal de Januária. A fraude tornou-se possível porque a maioria das pessoas que abasteciam no posto não exigia o cupom fiscal. Então esses cupons eram adulterados e emitidos como se os abastecimentos tivessem sido feitos por veículos da Prefeitura de Januária.
Em março, os promotores de justiça Franklin Reginato Mendes, Paulo Márcio da Silva, Bruno de Oliveira Muller e Guilherme Fernandez Silva ingressaram com duas ações contra Arruda e os proprietários do posto: uma criminal e outra por ato de improbidade.
Já no preâmbulo da petição eles afirmaram que “agentes públicos que se deixam corromper, qualquer que seja a sua posição na hierarquia do poder, e particulares que corrompem os servidores do Estado, quaisquer que sejam as vantagens prometidas ou até mesmo entregues, são corruptos e corruptores, os profanadores da República, os subversivos da ordem constitucional. São delinquentes, marginais”, repetindo o que dissera o Ministro Celso de Melo no julgamento do mensalão.

Comentários

  1. Eta Brasil de Politicos bandidos.
    Onde ja se viu o larapio do Prefeito combateu por anos todos que pela prefeitura se passaram e acabou comento no prato que cuspiu.Porque nao fazer com o mesmo o que fizeram com Fabricinho e outros.
    CADEIA PARA O VAGABUNDO.
    JANUÁRIA ENTROU PARA A HISTORIA QUE NÃO TEM HOMEM SERIO NA CIDADE. SE ELEGEM E TODOS SÃO BANDIDOS PORQUE A POPULAÇÃO AGE DA MESMA FORMA, SENDO PARCEIROS DA BANDIDAGEM.
    O POVO TEM SEUS POLÍTICOS QUE MERECEM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo