Manga: Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-esposa com facão

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (20), em Manga, no Norte de Minas Gerai s , um homem suspeito de agredir violentamente sua ex-esposa. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Polícia Civil do município, após a vítima procurar a unidade em busca de medidas protetivas de urgência. Tentativa de agressão com facão De acordo com as investigações, a mulher relatou que o suspeito tentou atingi-la na cabeça com um facão. Ao tentar se defender, acabou sofrendo um ferimento grave na mão. Mesmo gravemente ferida, a vítima disse ter permanecido por horas pedindo ajuda, sem que o agressor prestasse qualquer socorro. O resgate só foi possível graças à intervenção de uma vizinha, que percebeu a situação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Histórico de violência Em depoimento à Polícia Civil, a vítima revelou ainda que sofria agressões constantes ao longo do relacionamento. Ela afirmou que, em decorrência da violência praticada pelo s...

Pescadores de Ibiaí encontram corpo que pode ser de criança que caiu no rio São Francisco

O Corpo de Bombeiros resgatou, na manhã desta segunda-feira (31), o corpo de Vanessa Oliveira Alves, de 8 anos. No dia 24 de dezembro, a criança caiu no rio São francisco quando atravessava uma ponte.
De acordo com a corporação, pescadores da cidade de Ibiaí, no Norte de Minas, localizaram o corpo da menina. Depois do resgate, os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pirapora, também no Norte de Minas.
Como o corpo está em avançado estágio de decomposição, a família fez o reconhecimento por meio das roupas que Vanessa usava no dia do acidente, a informação foi passada pela Polícia Civil da Cidade.

O desaparecimento
 Vanessa Oliveira Alves desapareceu após cair da ponte Marechal Hermes da Fonseca. No último dia 24, por volta das 12h, a menina atravessava a ponte junto com a mãe quando caiu no rio São Francisco devido à falta de tábuas. Os militares interditaram totalmente a ponte - que tinha apenas as laterais liberadas para o trânsito de pedestres, ciclistas e motociclistas - com fita zebrada, para evitar novos acidentes, e começaram as buscas com ajuda de barcos a motor.
Segundo a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), a empresa recebeu a ponte Marechal Hermes da Fonseca da Rede Ferroviária por arrendamento em 1996, porém nunca realizou operação ferroviária na mesma. A FCA afirma ainda que, preocupada com o ocorrido, enviou uma equipe ao local para avaliar a situação e manter contatos com as prefeituras de Buritizeiro e Pirapora, bem como com o Ministério Público local, para que as providências necessárias possam ser tomadas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira