Incêndio que destruiu cinco imóveis em Monte Azul pode ser criminoso

Dois depósitos de produtos alimentícios foram destruídos pelas chamas

Incêndio em Monte Azul obrigou
moradores de duas casas a deixarem os imóveis
Um incêndio que pode ser criminoso abalou a estrutura de uma fábrica de confecção, dois depósitos de produtos alimentícios  e duas casas, em Monte Azul, no Norte de Minas, e obrigou os moradores a deixarem os locais. O fogo começou nessa quinta-feira (3) na fábrica e se alastrou para um barracão nos fundos do imóvel e atingiu ainda dois depósitos e duas casas vizinhas, conforme o Corpo de Bombeiros de Janaúba.
Ao todo, foram usados 8 mil litros de água para combater as chamas. O prejuízo total ainda não foi contabilizado, mas os bombeiros informaram que houve perda total de máquinas de costura, tecidos e roupas da fábrica. Além disso, um Gol e produtos alimentícios que estavam nos depósitos foram destruídos pelo fogo.
A Defesa Civil foi acionada pelos bombeiros para verificar os riscos de desabamentos. O Corpo de Bombeiros isolou os imóveis e alertou a Polícia Militar, já que há suspeita de que o incêndio seja criminoso. Apesar das perdas, ninguém se feriu.
Os bombeiros não souberam informar quantas pessoas moravam nas duas residências que precisaram ser esvaziadas devido aos danos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos