Presos suspeitos de explodirem caixa eletrônico e atirar contra policiais

Vidros se quebraram com o impacto da explosão
A polícia conseguiu prender quatro homens suspeitos de explodirem um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na madrugada desta sexta-feira (19), no centro da cidade de São Romão, no Norte do Estado.
De acordo com a Polícia Militar de Pirapora, testemunhas informaram que, por volta de 3h40, dois homens foram vistos saindo da agência e fugindo em alta velocidade com um Monza de cor azul com placa de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O cofre do terminal foi violado, mas os suspeitos não conseguiram levar nada. Devido ao forte impacto da explosão, os vidros do banco se quebraram e o caixa ficou completamente destruído.
Após rastreamento, os militares conseguiram encontrar o carro em uma estrada de terra na cidade de Santa Fé de Minas, que fica a pelo menos 60 km de São Romão. Durante perseguição, a dupla atirou contra os policiais, que revidaram. Por sorte, ninguém ficou ferido. Alguns quilômetros a frente, o criminoso que conduzia o Monza perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma árvore às margens da estrada. Mesmo com o acidente, a dupla conseguiu fugir e entrar em uma mata fechada e de difícil acesso.
Conforme a PM, há suspeita de que os bandidos tenham sido resgatados com a ajuda de comparsas, que estariam em um Citroën C4 Pallas preto. O veículo também foi visto por populares. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Pirapora.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe