Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Militares da Marinha e agente penitenciário roubam carranca de madeira em restaurante de Pirapora

Dois militares da marinha, um agente penitenciário e um casal foram presos por roubo nessa quinta-feira (04) em Pirapora, região Norte de Minas.
O grupo teria parado em um restaurante localizado às margens da BR-365 para almoçar. Segundo um funcionário do estabelecimento, os clientes deixaram o local levando uma carranca em madeira de aproximadamente um metro de altura, um carimbo e um grampeador.
Ao notarem o furto, o segurança do local acionou a polícia que conseguiram para o Pálio em que os suspeitos estavam. Na abordagem, a Polícia Militar encontrou além dos objetos que seriam do restaurante, duas garrafas de whisky.
De acordo com a polícia o carro foi apreendido e os envolvidos encaminhados para a delegacia da cidade. A Polícia Militar informou apenas que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e que não poderia passar mais detalhes da ocorrência.
A PM ainda disse que os militares da Marinha pertencem a Capitania dos Portos de Pirapora. Nossa reportagem tentou falar com os responsáveis da unidade, mas ninguém atendeu aos telefonemas.
A assessoria de imprensa Subsecretaria de Administração Prisional Polícia Civil (Suapí) informou que o agente penitenciário trabalha no presídio de Pirapora e que caso seja comprovada sua participação no crime poderá ter o contrato cancelado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira