Militares da Marinha e agente penitenciário roubam carranca de madeira em restaurante de Pirapora

Dois militares da marinha, um agente penitenciário e um casal foram presos por roubo nessa quinta-feira (04) em Pirapora, região Norte de Minas.
O grupo teria parado em um restaurante localizado às margens da BR-365 para almoçar. Segundo um funcionário do estabelecimento, os clientes deixaram o local levando uma carranca em madeira de aproximadamente um metro de altura, um carimbo e um grampeador.
Ao notarem o furto, o segurança do local acionou a polícia que conseguiram para o Pálio em que os suspeitos estavam. Na abordagem, a Polícia Militar encontrou além dos objetos que seriam do restaurante, duas garrafas de whisky.
De acordo com a polícia o carro foi apreendido e os envolvidos encaminhados para a delegacia da cidade. A Polícia Militar informou apenas que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e que não poderia passar mais detalhes da ocorrência.
A PM ainda disse que os militares da Marinha pertencem a Capitania dos Portos de Pirapora. Nossa reportagem tentou falar com os responsáveis da unidade, mas ninguém atendeu aos telefonemas.
A assessoria de imprensa Subsecretaria de Administração Prisional Polícia Civil (Suapí) informou que o agente penitenciário trabalha no presídio de Pirapora e que caso seja comprovada sua participação no crime poderá ter o contrato cancelado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe