O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Sexta ou Sábado: A polêmica em torno da mudança na tradicional feira de Porteirinha

(Jornal de Porteirinha) A centenária feira livre de Porteirinha ganhou mais um sabor especial nos últimos tempos. Após a reabertura do mercado municipal, depois de uma reforma, alguns feirantes começaram a trazer suas mercadorias na sexta-feira à noite, e não no sábado, como de costume, isso porque assim eles garantiriam os melhores espaços no mercado. Os consumidores, na busca pelos melhores produtos, também começaram a freqüentar o mercado na sexta-feira.
Há dois anos, a feira vive uma indefinição, na sexta-feira à tarde o mercado já começa a receber muita gente, o movimento se estende até a noite. No sábado pela manhã, a movimentação continua, mas caiu consideravelmente.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, administradora do mercado, não tem muito o que fazer, já que a feira não tem uma homologação oficial de horários. Os feirantes também não têm uma organização formal. As opiniões se dividem, mas pelo jeito, só o tempo dirá como ficará a tão famosa feira de Porteirinha, que até já foi destaque em programas da Rede Globo em nível nacional.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo