Dois ficam feridos em acidente com três carretas no Norte de Minas

Dois motoristas ficaram feridos em um acidente na BR-251, em Padre Carvalho, no Norte de Minas na noite desta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no KM 362 e envolveu três carretas.
Chovia forte na região, quando um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem proibida, no sentido Montes Claros/Salinas, com isso, o motorista de uma carreta que seguia no sentido contrário se assustou e freiou bruscamente. Segundo a PRF, devido ao asfalto molhado, a carreta não obedeceu ao comando e o condutor perdeu o controle do veículo, que ficou atravessado na pista e causou ainda o tombamento de outras duas carretas que vinham um pouco mais atrás.
De acordo com a PRF, as duas carretas fazem transporte de amônia e pertencem a uma mesma empresa, porém, na hora do acidente os tanques das carretas estavam vazios. O condutor da primeira carreta e de uma das carretas-tanque ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro de Salinas, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo um policial rodoviário federal do posto de Montes Claros, o motorista da carreta que ficou atravessada na pista precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e o estado dele era grave. A PRF, contudo, não tinha a identificação dos motoristas envolvidos nos acidentes.
A pista da BR-251 chegou a ficar interditada por 2h30 e, em seguida, foi liberada pela PRF.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. Boa tarde Pablo, se tiver mais alguma informação ou fotos desse acidente favor postar no blog. Sou familiar de um dos envolvidos que está hospitalizado.
    Obrigada
    Elaine Brogni
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe