PM PROCURA CIDADÃO INFRATOR QUE COMETEU CRIME CONTRA A PESSOA NA ÁREA DO 51º BPM.

BO 3644- (Janaúba) Na manhã do último domingo (17) na Rua Francisco Sá, centro da cidade, a PM esteve a procura de um cidadão infrator magro, claro, alto, trajava na ocasião camisa listrada.

Este meliante após derrubar ao chão e agredir a vitima um idoso de 89 anos, que sofre de deficiência auditiva, puxou do seu bolso a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro, em seguida fugiu do local.

Em decorrência das agressões a vitima ficou desacordada, e sofreu um corte no nariz, escoriações nas mãos e dedos e um deslocamento no ombro do lado esquerdo, sendo socorrida por familiares ate o HPS Regional, onde  ficou sob observação medica.

                                 ********************************************

BO 173- (Riacho dos Machados) Policiais militares do Destacamento de Riacho dos Machados receberam informações que havia um veículo abandonado às margens da rodovia MG 120, no sentido Riacho dos Machados/ Porteirinha - MG.
De posse das informações, a equipe do Sargento Renilson deslocou até o local indicado, após averiguação ficou constatado que se tratava do veículo motocicleta Honda/CG 125 Titan, Placa CHK - 2052, emplacamento Riacho dos Machados, o qual havia sido roubado em data de 12/04/2011, neste mesmo município. O veículo recuperado foi removido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porteirinha.
POLÍCIA PROCURA CIDADÃOS INFRATORES QUE COMETERAM CRIME DE HOMICÍDIO EM NOVA PORTEIRINHA.
BO 461- (Nova Porteirinha) Na noite da última sexta-feira (15), a PM esteve à procura de dois cidadãos infratores já identificados, suspeitos de assassinaram a vítima Renato Ferreira de Jesus, 17 anos, residente em Nova Porteirinha.
O fato aconteceu na Av. Castelo Branco, Centro da cidade em um bar, a vítima estava no interior do estabelecimento, quando foi surpreendida pelos infratores que chegaram em uma motocicleta e foi logo efetuando disparos executando a vítima que foi atingida onze vezes pelo corpo, e faleceu no local.
Até o momento não se sabe o motivo do crime, no local foi encontrado quatro projéteis possivelmente calibres .32 e. 38. Perícia técnica compareceu ao local fazendo os levantamentos de praxe.
Sargento Elton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos