• Incomodando a concorrência

Nos últimos meses a rádio Cidade FM 94,5 de Nova Porteirinha deu um salto no que se diz respeito a notícias da nossa região. Já contando com um programa jornalístico, o Ronda Policial que é líder absoluto em seu horário, a emissora do grupo Bio Solo saiu na frente com o novo noticiário o “Bom dia Notícia” apresentado por Pablo de Melo e Sargento Elton. As 06h30min de segunda a sexta o mais novo informativo do povo norte-mineiro já incomoda muito, pois temos algo que nos torna mais ágeis na informação, o próprio assessor de imprensa do 51º BPM de Janaúba vem informando os principais B.O. do dia anterior e da madrugada, é a própria policia falando dos fatos que ela mesma presenciou.
E como já diz o velho ditado: “Ninguém chuta cachorro morto”! A nossa rádio tem sido constantemente atacada pela “concorrência”, mas isso só mostra que realmente o trabalho feito com muito esforço tem dado frutos.
Por isso caros leitores, de segunda a sexta as 6:30 pelas ondas da 94,5 Cidade FM você ouve o pioneiro em notícias o “Bom Dia Notícia” que conta com sua audiência, ouça e veja a diferença!

Por: Pablo de Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos