Homem morre após ser esfaqueado durante briga em Verdelândia; irmão dele também ficou ferido

Um homem, de 51 anos, morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (16) em Verdelândia, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após a vítima, com a ajuda de um irmão, brigarem com o autor.

Ainda segundo a PM, vítima e autor faziam uso de bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão. A vítima teria jogado um copo de bebida no rosto do autor, que revidou. A PM conta que um irmão da vítima, de 45 anos, pegou um pedaço de madeira e passou também a agredir o autor.

No meio da briga, o autor pegou a faca, que estava em sua cintura, e desferiu os golpes. O homem, de 51 anos morreu no local, o irmão dele ficou ferido e foi socorrido ao hospital de Janaúba, mas precisou ser transferido para um hospital de Montes Claros.

Após o crime, o autor passou a ser agredido por moradores da região, mas ele conseguiu fugir e se esconder na casa de vizinhos até a chegada da polícia. Ele também ficou ferido e foi levado para um hospital de Janaúba, onde permanecia internado na manhã deste domingo (17).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos