Em Espinosa homem mata irmão durante briga por venda de ventilador

Motivo do crime seria desentendimento pela venda de um ventilador, diz PM

Um homem de 43 anos foi preso após matar o irmão, de 44, com uma facada, na noite deste sábado (8), em Espinosa, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, os irmãos se desentenderam por causa da venda de um ventilador. O crime aconteceu na Rua Aurelina Ramos Martins, no Bairro Bela Vista, por volta das 20h.

“Encontramos o autor próximo a um lote vago. Pra gente, ele disse que estava fazendo uso de bebida alcoólica quando resolveu vender o ventilador que ganhou dos pais para comprar ou trocar por mais bebidas. O irmão dele – a vítima – o encontrou na rua e disse para ele não vender o aparelho; houve um desentendimento. O autor estava armado com uma faca de cozinha e, em único golpe que acertou mão e tórax, matou o irmão”, explica o sargento Welbert Silva.

A faca não foi encontrada. A vítima chegou a ser socorrida por populares até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi entregue na delegacia de Janaúba.

Em Coração de Jesus, um homem de 32 anos foi morto com um tiro, na noite deste sábado (8), no Povoado de Luiz Pires de Minas. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas em um bar disseram que ouviram um disparo de arma de fogo e, em seguida, encontraram a vítima sem vida.

A polícia já tem pistas do suspeito, mas até o momento ninguém foi preso e a motivação é desconhecida.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1 e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos