Em Jaíba Polícia registra três assassinatos

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira (17) três homicídios ocorridos em Jaíba, Norte de Minas. De acordo com a PM, dois casos ocorreram na Rua Brasília, no Centro da cidade.
Na primeira ocorrência, um jovem de 21 anos foi baleado próximo a uma escola. Familiares disseram aos policiais que ouviram os disparos de arma de fogo e, quando foram verificar o ocorrido, encontraram o rapaz ferido. Eles socorreram a vítima e a levaram para o hospital da cidade. A médica de plantão constatou duas perfurações; uma na cabeça e outra no tórax.
Na mesma fazenda, outro corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira. A Polícia acredita que os dois casos estejam diretamente ligados.
Também pela manhã, o corpo de um jovem de 29 anos foi encontrado em Jaíba. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na Vila Frente Três, do Projeto Jaíba, em avançado estado de decomposição. Familiares informaram à polícia que a vítima estava desaparecida desde o domingo (15). Um perito foi até o local e constatou marcas de três perfurações no corpo da vítima.
A PM faz buscas na região, mas até o início da noite desta terça-feira não foi divulgado se algum dos envolvidos nos crimes havia sido preso. Detalhes dos casos ainda são averiguados.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos