Uma pessoa é assassinada em Janaúba e outras três são feridas a tiros em cidades do Norte de Minas

A Polícia Militar registrou tentativas de homicídio em quatro cidades do Norte de Minas Gerais. Os suspeitos dos crimes ainda estão sendo procurados.
Nesta segunda-feira (1º), um rapaz foi atingido por dois tiros, depois de se envolver em uma briga em um campo de futebol, em Furado Modesto, zona rural de Varzelândia. O jovem, de 21 anos, disse para a PM que foi surpreendido pelos disparos quando seguia para casa. O suspeito do crime é irmão do homem com o qual ele brigou. Depois de ser atingido, a vítima se escondeu em um matagal e foi socorrida até um hospital.
Em Janaúba, um homem de 30 anos, ficou ferido após levar três tiros. Ele foi baleado no abdômen, pé e testa. Uma equipe do Samu esteve no local, socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Regional, porém ele não resistiu e acabou falecendo. O crime aconteceu na Rua Jacinto Mendes, no Bairro Nova Esperança.
Outra tentativa de homicídio foi registrada em Januária, no Povoado de Nova Odessa. Um homem, de 33 anos, foi baleado após uma briga. Ele foi socorrido pelo Samu. O homem contou para a PM que havia usado cocaína, nas roupas dele foram encontrados um papelote de droga e dois pinos vazios.
Já em Rio Pardo de Minas, três homens invadiram uma casa e atiraram contra um adolescente, de 16 anos, na Rua Odílio Fernandes Costa, no Bairro Cidade Alta. A PM conseguiu informações de que a vítima e os criminosos são de facções criminosas rivais.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos