Janaúba: PM apreende drogas e arma em Vila Nova dos Poções

Material apreendido.
(ASCOM PM) Na manhã da última quarta-feira (19), a PM através da equipe comandada pelo Tenente Rondinele cumpriu mandados de Busca e Apreensão no Distrito de Vila Nova de Poções, zona rural do município de Janaúba.
Na Rua João Martins, após buscas na residência de um adolescente em conflito com a lei de 16 anos, os policiais apreenderam 3 papelotes de cocaína, 8 pedras de crack, 10 gramas de maconha, 1 aparelho celular, três recipientes um contendo pólvora, outro contendo chumbo e contendo espoleta, e uma arma de fabricação caseira.
Na Avenida Julião Mendes, durante incursão e buscas nas proximidades de uma residência e interior desta, os policiais apreenderam duas porções medias de maconha prensada, 3 munições calibres .32, .38, uma televisão e quatro aparelhos celulares de procedência ilícita.
Durante a operação duas pessoas foram presas um infrator de 34 anos, outro de 23 anos, e um adolescente em conflito com a lei de 16 anos apreendido, todo material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, ficando tudo a disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos