Em Nova Porteirinha ladrões amarram crianças e roubam até canetas

(ASCOM PM) Na manhã de ontem sexta-feira (26) a PM em Nova Porteirinha, recebeu denuncia da senhora Rosimar Batista que relatou que havia obtido a informação de que seus dois filhos, as vítimas de 14 e 12 anos respectivamente, haviam sofrido um roubo a mão armada.
A PM deslocou até a Colonização Juazeiro, zona rural de Nova Porteirinha, onde as vítimas relataram que se encontravam em casa quando dois indivíduos, aparentemente menores de idade, adentraram na casa e anunciaram que se tratava de um assalto. Após render as vítimas, e proferir ameaças de morte, as amarraram na sala da casa e passaram a revirar os pertences à procura de dinheiro e objetos de valor. Após isso subtraíram os seguintes pertences: 01 bicicleta modelo feminino, cor vermelha e com cestinha preta; 01 chinelo kenner de cor rosa e correiras vermelhas; 01 mochila escolar de cor preta; 01 bolsinha contendo lápis, canetas e outros materiais; além de dois telefones celulares, marca "LG", sendo um deles de cor preta e outro cor cinza.
Após o fato os autores evadiram sentido ao matagal as margens da estrada de "Cobalkine". De posse das informações foi mostrado, as vítimas, fotos de indivíduos com as características repassadas e elas identificaram um adolescente em conflito com a lei de 13 anos. Assim foi feito rastreamento, e após diligências durante toda a tarde, durante averiguação, o adolescente foi localizado, ainda na sua casa, e a faca utilizada no delito. Em continuidade foi localizado em um matagal próximo ao local, um simulacro de arma de fogo, utilizado pelos autores, que havia sido dispensado durante a fuga. Tais materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Janaúba. Em prosseguimento ao rastreamento ininterrupto foi localizado o menor nas proximidades da linha férrea no bairro Gameleira, em Janaúba. Em parlamentação com o menor, este assumiu ser um dos autores do delito, mas disse que não havia ficado com nenhum dos objetos roubados, contudo seu comparsa havia lhe dado um aparelho celular como recompensa, telefone este que fora localizado na posse deste. O aparelho foi apreendido e entregue na DP. O menor delatou ainda que o outro autor seria um menor morador do bairro Novo Paraíso, que não foi localizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos