Brasília de Minas: Homem com 15 passagens por estelionato é preso novamente

(G1) Um homem de 57 anos foi preso por estelionato, nesta segunda-feira (8), no Centro de Brasília de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito que já tem 15 passagens pelo mesmo crime, agiu em várias cidades da região e até na capital mineira. Ele é natural de Montes Claros (MG).
O estelionatário foi localizado depois que a PM identificou o carro utilizado por ele com a ajuda de imagens das câmeras de segurança de um hotel. Ao ser abordado, ele afirmou que estava na cidade com o genro para tratar da saúde. Dois idosos, de 67 e 84 anos, procuraram pela polícia e disseram que havia sido abordados por um homem que furtou as carteiras deles. Uma das vítimas teve R$ 522 levados, o dinheiro foi recuperado.
De acordo com a PM, o homem abordava somente idosos, em frente a bancos, na época em que eles recebiam o pagamento.  Ainda segundo a polícia, para se aproximar, o estelionatário fingia que conhecia as vítimas, conversava com elas e pegava as carteiras delas sem que percebessem. Ele contou para os militares que chegava a conseguir R$ 20 mil por mês.
O homem de 57 anos foi levado para a delegacia de Januária (MG).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos