MOTOCICLETA É RECUPERADA EM NOVA PORTEIRINHA

Nesta segunda feira (11), foi transmitindo uma mensagem via Comando de Policiamento, que nas proximidades do cemitério da cidade de Nova Porteirinha, havia uma motocicleta Honda Bros de cor branca, estacionada de modo suspeito e após consulta no sistema ISP, foi verificado que esse veículo possuía sinalização de roubo.
Diante disso, a Equipe Falcão se deslocou para o local, onde ao se aproximarem, avistaram uma motocicleta Honda Fan, placa HKY-9523, se aproximando do veículo alvo da denúncia. O garupeiro da motocicleta, identificado posteriormente como sendo Josimar de Oliveira Jacome, desceu da motocicleta Titan com duas garrafas pet contendo dois litros de gasolina e começou a despejar no tanque da motocicleta Honda Bros.
Nesse momento, os autores avistaram os militares e tentaram evadir, sendo que o autor Josimar tentou a fuga a pé, em direção ao interior do cemitério, sendo perseguido e alcançado pelo Soldado Gabriel. O segundo autor, identificado posteriormente, tentou evadir com a motocicleta Titan sendo alcançado e capturado pelo Sargento Aleksander. Em contato com a vítima, essa os reconheceu como sendo os autores do Roubo da motocicleta que ocorreu no dia 06 de maio. Durante a confecção do REDS o autor Josimar pedia para que o menor “segurasse o BO", pois o mesmo não ficaria preso.
Diante do exposto, o veículo foi removido para o pátio de veículos. Foi dada voz de prisão/apreensão aos autores sendo os mesmos encaminhados a Delegacia de Policia Civil.


Fonte: Site Onda Norte FM 103,9, Ivo Júnior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos