Seis pessoas são detidas por suspeita de tráfico de drogas em Montes Claros e Bocaiúva

Um adolescente foi detido na noite desta segunda-feira (3) no bairro São Judas, em Montes Claros (MG), suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, o menor de 16 anos foi abordado e com ele os policiais encontraram uma pistola, munição, 10 papelotes de cocaína, duas pedras de crack e 11 buchas de maconha.
A PM informou também que um homem que estava com o menor no momento da abordagem fugiu. O adolescente foi encaminhado à delegacia.
E em Bocaiúva, também no Norte de Minas, três homens foram presos e dois menores apreendidos, na noite desta segunda-feira (3), suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, as ocorrências foram no Centro da cidade, próximo ao local onde está sendo realizado o Carnaval.
Ainda segundo a PM, na primeira ocorrência dois homem e um adolescente foram abordados pelos policiais e com eles foram encontrados nove papelotes de cocaína e dinheiro. No segundo caso, os policiais encontraram três pedras de crack e dinheiro, com um homem e um menor.
Todos foram encaminhados à delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos