Madrasta é suspeita de desaparecimento de menina em Rio Pardo de Minas

A Polícia Civil de Rio Pardo de Minas, no norte do Estado, continua em busca de informações sobre o paradeiro de Emilly Ferrari, de sete anos, desaparecida desde o último sábado (4). Uma das suspeitas é que a madrasta da menina esteja envolvida diretamente no desaparecimento.
O nome da mulher não foi revelado, e a polícia informa que não descartou nenhuma hipótese. Com isso, também há a possibilidade de que a garota possa ter sido vítima de um sequestro e, até mesmo, de tráfico internacional de crianças. Uma denúncia anônima apontou que Emilly teria sido vista em um ônibus em direção a São Paulo, e linhas clandestinas continuam sendo procuradas pelas rodovias mineiras, mas não há confirmação da informação.
A menina morava com a mãe, a avó e um tio em uma casa na cidade, e havia almoçado com o pai poucas horas antes de desaparecer. Ela também possui um transtorno de deficiência de atenção e, por isso, ainda não consegue ler.
Pela cidade, a família distribui cartazes e até mesmo carros de som ajudam na procura. A mãe está desesperada.

— Eu estou sem chão, não consigo comer, não consigo dormir, só de pensar no que ela está passando, fome, sede.

Agentes da Delegacia de Desaparecidos de Belo Horizonte também devem ajudar na procura na pequena cidade do norte do Estado.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos