Adolescente tenta defender moça de agressão e é morto em Buritizeiro

Em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais, uma discussão resultou na morte de um adolescente de 16 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente andava na rua com uma mulher, quando dois homens de moto mexeram com ela. A mulher então começou a discutir com os dois suspeitos.
Ainda de acordo com a PM, o garupa da moto desceu do veículo para agredir a moça, foi quando o adolescente entrou na frente do agressor, e acabou levando um tiro no peito, por tentar defender a moça. Os dois homens na moto fugiram. A PM faz buscas.

Jequitaí
E em Jequitaí, na comunidade Barrocão, também no Norte de Minas, um homem de 35 anos morreu depois de levar três tiros, sendo dois deles na nuca, na noite deste sábado (4).
De acordo com a Polícia Militar, a motivação teria sido vingança, pois o autor, há cerca de cinco anos atrás, sofreu uma tentativa de homicídio da vítima. Celso Vicente Soares levou três tiros e morreu no local, um bar na zona rural de Jequitaí. A polícia faz buscas para encontrar o autor do crime.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos