PAI É PRESO POR ESTUPRAR FILHA DE 4 ANOS EM MANGA

Quinta-feira, 17 de janeiro, na cidade de Manga, norte de Minas Gerais, por volta da 17 horas, policiais da cia 245ª de Manga, foram solicitados pela srª Roseli. A mesma informou aos policiais que seu esposo, H.P.S, 43 anos, natural de Carinhanha BA, casado, desocupado, ambos residentes no bairro Boa Vista, cidade de Manga MG,  aproveitando que a mesma estava dormindo, pegou sua filha N.O.S. de quatro anos e introduziu o dedo em seu órgão genital.
A menor foi encaminhada a Fundação Hospitalar de Amparo ao Homem do Campo, onde fora atendida pelo plantonista, que constatou o rompimento do hímen, conforme laudo médico. Os policiais fizeram rastreamento, onde lograram êxito em localizar o autor, que ao ser indagado quanto ao ocorrido, negou e ainda informou que não é a primeira vez que sua esposa lhe imputa tal fato.
O mesmo foi preso em flagrante delito por estupro de vulnerável e conduzido ao departamento de polícia, onde foi entregue sem lesões corporais.
Testemunhas informaram que não acreditam que o autor tenha cometido tal crime, pois segundo eles, o suspeito é um homem responsável e sempre da suporte necessário as crianças, já a mãe da vitima, a denunciante, é uma alcoólatra.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Norticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos