Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Natural de Janaúba mulher de 24 anos é brutalmente assassinada a facadas em Varjão de Minas


Uma mulher de 24 anos foi morta com golpes de faca na cidade de Varjão de Minas. O homicídio ocorreu na madrugada de domingo (30/03) na Avenida Jovino Mariano Gomes, no bairro Campo Belo. Um homem de 32 anos, autor do crime, fugiu do local em companhia de um comparsa que teria ajudado o suspeito a cometer o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Paula Gabriela Pereira Silva, 24 anos, natural de Janaúba, Norte de Minas Gerais, teria chegado a um bar, onde ela foi morta, acompanhada de outras pessoas num automóvel. Após algum tempo, testemunhas avistaram o autor, um homem de 32 anos, natural da cidade de Palmares, no estado de Pernambuco, descendo a rua em direção ao estabelecimento aparentemente armado. Ele chegou ao local pulou uma mureta e entrou no bar.

Pessoas que estavam com a vítima, ao presenciar a situação, teriam sugerido a Paula que entrasse no carro e deixasse o local, contudo, ela teria dito que não iria embora. Logo após, o acusado agarrou a vítima pelo braço e a arrastou para fora do estabelecimento e já começou a desferir os golpes de faca contra a mulher.

A vítima teria pedido socorro por diversas vezes, mas as pessoas que se encontravam próximas foram impedidas de tomar qualquer atitude, pois um comparsa que estava ajudando o autor portava uma arma de fogo e disse: “quem entrar vai tomar”, enquanto apontava o revólver na direção dos frequentadores do bar.

Após sentar em cima da mulher e desferir mais golpes contra ela, o suspeito se levantou e deixou o local sem que as pessoas conseguissem perceber ao certo a direção que ele tomou.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas ela morreu no local. Um perito da Polícia Civil foi chamado e realizou os trabalhos que irão ajudar na apuração do crime. O corpo de vítima Paula Gabriela Pereira Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Patos de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo