Janaúba sob choque: idoso é brutalmente assassinado a pauladas na zona rural

Imagem
A tranquilidade do município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi violentamente rompida nesta sexta-feira, 9 de janeiro, por um crime que causou comoção e revolta. Policiais civis e militares foram acionados para apurar a morte de um idoso encontrado sem vida próximo à própria residência, em plena zona rural do município. O crime aconteceu na comunidade de Tracbel, onde moradores relataram momentos de tensão e medo após a descoberta do corpo. A vítima foi identificada como Amélio Ferreira da Silva, de 70 anos, aposentado, conhecido na região por levar uma vida simples e tranquila. Cena chocante e sinais de extrema violência De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava marcas evidentes de agressão, principalmente na região da cabeça. Os indícios apontam que o idoso teria sido assassinado a golpes de pau, em um ataque brutal que chocou até mesmo policiais experientes que atenderam a ocorrência. A violência empregada no crime levanta fortes suspeitas de homicídio dolos...

Natural de Janaúba mulher de 24 anos é brutalmente assassinada a facadas em Varjão de Minas


Uma mulher de 24 anos foi morta com golpes de faca na cidade de Varjão de Minas. O homicídio ocorreu na madrugada de domingo (30/03) na Avenida Jovino Mariano Gomes, no bairro Campo Belo. Um homem de 32 anos, autor do crime, fugiu do local em companhia de um comparsa que teria ajudado o suspeito a cometer o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Paula Gabriela Pereira Silva, 24 anos, natural de Janaúba, Norte de Minas Gerais, teria chegado a um bar, onde ela foi morta, acompanhada de outras pessoas num automóvel. Após algum tempo, testemunhas avistaram o autor, um homem de 32 anos, natural da cidade de Palmares, no estado de Pernambuco, descendo a rua em direção ao estabelecimento aparentemente armado. Ele chegou ao local pulou uma mureta e entrou no bar.

Pessoas que estavam com a vítima, ao presenciar a situação, teriam sugerido a Paula que entrasse no carro e deixasse o local, contudo, ela teria dito que não iria embora. Logo após, o acusado agarrou a vítima pelo braço e a arrastou para fora do estabelecimento e já começou a desferir os golpes de faca contra a mulher.

A vítima teria pedido socorro por diversas vezes, mas as pessoas que se encontravam próximas foram impedidas de tomar qualquer atitude, pois um comparsa que estava ajudando o autor portava uma arma de fogo e disse: “quem entrar vai tomar”, enquanto apontava o revólver na direção dos frequentadores do bar.

Após sentar em cima da mulher e desferir mais golpes contra ela, o suspeito se levantou e deixou o local sem que as pessoas conseguissem perceber ao certo a direção que ele tomou.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas ela morreu no local. Um perito da Polícia Civil foi chamado e realizou os trabalhos que irão ajudar na apuração do crime. O corpo de vítima Paula Gabriela Pereira Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Patos de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira