Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Natural de Janaúba mulher de 24 anos é brutalmente assassinada a facadas em Varjão de Minas


Uma mulher de 24 anos foi morta com golpes de faca na cidade de Varjão de Minas. O homicídio ocorreu na madrugada de domingo (30/03) na Avenida Jovino Mariano Gomes, no bairro Campo Belo. Um homem de 32 anos, autor do crime, fugiu do local em companhia de um comparsa que teria ajudado o suspeito a cometer o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Paula Gabriela Pereira Silva, 24 anos, natural de Janaúba, Norte de Minas Gerais, teria chegado a um bar, onde ela foi morta, acompanhada de outras pessoas num automóvel. Após algum tempo, testemunhas avistaram o autor, um homem de 32 anos, natural da cidade de Palmares, no estado de Pernambuco, descendo a rua em direção ao estabelecimento aparentemente armado. Ele chegou ao local pulou uma mureta e entrou no bar.

Pessoas que estavam com a vítima, ao presenciar a situação, teriam sugerido a Paula que entrasse no carro e deixasse o local, contudo, ela teria dito que não iria embora. Logo após, o acusado agarrou a vítima pelo braço e a arrastou para fora do estabelecimento e já começou a desferir os golpes de faca contra a mulher.

A vítima teria pedido socorro por diversas vezes, mas as pessoas que se encontravam próximas foram impedidas de tomar qualquer atitude, pois um comparsa que estava ajudando o autor portava uma arma de fogo e disse: “quem entrar vai tomar”, enquanto apontava o revólver na direção dos frequentadores do bar.

Após sentar em cima da mulher e desferir mais golpes contra ela, o suspeito se levantou e deixou o local sem que as pessoas conseguissem perceber ao certo a direção que ele tomou.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas ela morreu no local. Um perito da Polícia Civil foi chamado e realizou os trabalhos que irão ajudar na apuração do crime. O corpo de vítima Paula Gabriela Pereira Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Patos de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga