Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Em Coração de Jesus, mãe é presa após a filha de apenas dois meses ser encontrada desnutrida e cheia de hematomas


Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante após a filha dela, de apenas dois meses, ser hospitalizada por conta de hematomas, queimaduras e machucados pelo corpo em Coração de Jesus, no Norte de Minas Gerais, nessa terça-feira (1º de abril). Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a criança foi levada a uma unidade de saúde do município por uma tia. Porém, por conta do grave estado de saúde, a bebê precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros, onde se encontra intubada e sob cuidados médicos.

Maus-tratos
Conforme a PMMG, a tia da criança afirmou aos militares que a mãe alegou não poder levar a filha ao hospital, pelo fato de possuir outro filho, que tem dois anos. Por essa alegação, a tia então levou a sobrinha até um centro de saúde de Coração de Jesus, onde foi avaliada e encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros.

O Boletim de Ocorrência aponta que um pediatra, que atestou o estado de saúde grave da bebê por conta de crises convulsivas, baixo peso e os hematomas espalhados pelo corpo. A criança passou por uma tomografia e foi intubada após o exame.

Prisão da mãe
Diante da gravidade do caso, policiais militares de Coração de Jesus se dirigiram até a comunidade do Sumidouro – local onde a família reside -, e prenderam a mãe da criança em flagrante. Segundo o B.O, ela negou aos PMs que a bebê teria sofrido qualquer tipo de queda ou maus-tratos mas, todavia, confirmou que sua filha estava desnutrida. Após a prisão, o filho de dois anos da mulher foi encaminhado a um abrigo de Coração de Jesus.

Conselho Tutelar já vinha acompanhando o caso
A PMMG apontou que o Conselho Tutelar do município já vinha monitorando o caso e, inclusive, já havia retirado a criança da tutela da mãe. Mas, após uma decisão judicial, a guarda da filha foi restituída à mulher.

Comentários

  1. Está mãe covarde deve ser muito importante na cidade ao ponto da reportagem não mostra a cara dela

    ResponderExcluir
  2. Mostra sim isso e covardia sou até amiga dela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo