Suspeito de cometer homicídio, em Bocaiuva, é preso enquanto tentava fugir pedindo carona na BR-135


O suspeito de cometer um homicídio em Bocaiuva foi preso nessa terça-feira (15), enquanto tentava fugir pedindo carona na BR-135. A vítima, que foi agredida no dia 26 de agosto, morreu quase dois meses após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o homem - que tinha um mandado de prisão em aberto por causa desse assassinato - estaria na rodovia buscando ajuda para viajar para Belo Horizonte.

Com as informações, uma operação foi montada e a polícia conseguiu localizar o suspeito.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

O crime
Na madrugada do dia 26 de agosto deste ano, um homem deu entrada no hospital de Bocaiuva após ser agredido na rua.

Ele foi levado pelo Samu para a unidade de saúde com escoriações no rosto e se queixando de dor na cabeça. No entanto, o estado de saúde piorou, sendo necessária a entubação.

Exames constataram que a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico devido a múltiplos golpes na cabeça. Após quase dois meses de internação, a vítima morreu nessa segunda-feira (14).

Conforme a polícia, a namorada do homem informou que ele chegou na casa dela pedindo socorro, afirmando ter sido agredido por um suspeito montado a cavalo na Avenida Belo Horizonte. O agressor seria um antigo desafeto, e a motivação do crime poderia ser passional.

As investigações seguem em andamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451