Suspeito de cometer homicídio, em Bocaiuva, é preso enquanto tentava fugir pedindo carona na BR-135
O suspeito de cometer um homicídio em Bocaiuva foi preso nessa terça-feira (15), enquanto tentava fugir pedindo carona na BR-135. A vítima, que foi agredida no dia 26 de agosto, morreu quase dois meses após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o homem - que tinha um mandado de prisão em aberto por causa desse assassinato - estaria na rodovia buscando ajuda para viajar para Belo Horizonte.
Com as informações, uma operação foi montada e a polícia conseguiu localizar o suspeito.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
O crime
Na madrugada do dia 26 de agosto deste ano, um homem deu entrada no hospital de Bocaiuva após ser agredido na rua.
Na madrugada do dia 26 de agosto deste ano, um homem deu entrada no hospital de Bocaiuva após ser agredido na rua.
Ele foi levado pelo Samu para a unidade de saúde com escoriações no rosto e se queixando de dor na cabeça. No entanto, o estado de saúde piorou, sendo necessária a entubação.
Exames constataram que a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico devido a múltiplos golpes na cabeça. Após quase dois meses de internação, a vítima morreu nessa segunda-feira (14).
Conforme a polícia, a namorada do homem informou que ele chegou na casa dela pedindo socorro, afirmando ter sido agredido por um suspeito montado a cavalo na Avenida Belo Horizonte. O agressor seria um antigo desafeto, e a motivação do crime poderia ser passional.
As investigações seguem em andamento.
Comentários
Postar um comentário