Em Jaíba, rapaz foge da polícia, pula muro e é morto após resistir à prisão


Um rapaz, de 21 anos, morreu após fugir da polícia e resistir à prisão na noite dessa segunda-feira (14) em Jaíba.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento os militares foram informados que dois homens estariam armados andando por uma rua no bairro Bandeirantes. Ao chegar no local, a corporação se deparou com dois jovens que fugiram ao notarem a presença da polícia.

Um homem pulou um muro, mas o parceiro não conseguiu saltar e acabou sendo abordado. Após a revista, foi encontrada uma arma de fogo artesanal. Perguntado sobre o suspeito que fugiu, o jovem contou que ele estava armado com um revólver.

Depois disso, os policiais começaram o rastreamento para localizar o outro rapaz, que foi visto pulando muros de outras casas. Foi montado um cerco no quarteirão para conseguir prender o homem.

Durante as buscas, populares informaram que o jovem estava andando sobre os telhados. Ao ser visto pela corporação, foi dada ordem de parada, mas o suspeito apontou a arma para a equipe e continuou a fuga. Ao longo da perseguição, uma moradora contou que o autor teria se escondido em um imóvel em construção.

Ao entrar no local, os policiais avistaram o rapaz abaixado entre caixas de papelão, quando se levantou repentinamente e apontou a arma para os militares. Apesar da ordem de largar o revólver, o suspeito continuou mirando os agentes. Nesse momento, os militares atiraram contra o suspeito.

Após ser atingido, o rapaz foi socorrido pelos policiais, mas morreu no hospital.

Conforme a polícia, o jovem tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e tráfico de drogas.

O outro homem, de 20 anos, foi levado para a delegacia de Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo