Professor de Capitão Enéas morre afogado em praia na Bahia




Um professor de Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerais, morreu afogado na praia de Arakakai, em Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia, nesta terça-feira (15 de outubro). Valdeir Rocha da Silva, de 49 anos, era professor de geografia e estava de férias com a família quando ocorreu a fatalidade.

Conforme as autoridades locais, após o afogamento, o professor foi socorrido e levado para a areia por outros banhistas. No entanto, apesar das tentativas de reanimação, ele teve a morte confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Câmara Municipal de Capitão Enéas lamentou a morte. Em nota, o Legislativo externou “o mais profundo pesar” e falou sobre a trajetória do educador. “Valdeir foi um exemplo de dedicação e compromisso com a educação, tocando a vida profissional de muitos alunos e colegas”, disse.

O velório do educador ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Capitão Enéas na praça José Alvares da Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451