Em Curvelo, suspeito de matar quatro pessoas em menos de um mês se entrega à Polícia

Imagem
CURVELO (MG) – Um jovem de 23 anos, identificado como Ryan Vinicius Pereira de Oliveira, se entregou à polícia no início da tarde desta quinta-feira (24), na cidade de Curvelo, na região Central de Minas Gerais. Ele é investigado por quatro homicídios, cometidos em um intervalo de menos de 30 dias, incluindo a morte de três pessoas da mesma família. Acompanhado de sua advogada, Ryan apresentou-se espontaneamente às autoridades após ter sua imagem amplamente divulgada e ser apontado como o principal suspeito de uma sequência de crimes que chocaram a população da região. Três pessoas da mesma família assassinadas durante latrocínio O primeiro crime, ocorrido em 28 de junho, é investigado como um latrocínio — roubo seguido de morte. Três pessoas da mesma família foram brutalmente assassinadas em uma residência de Curvelo: Regino Nilson Soares, de 65 anos; Maria Helena Leite Soares, de 67 anos (esposa de Regino); José Evangelista Filho, de 52 anos, irmão de Regino, que era cego e surdo. Na...

Em Francisco Sá, PM apreende mais de R$ 2.500 e arma durante apuração de denúncias sobre esquema de jogos de azar


A Polícia Militar apreendeu mais de R$ 2.500 e um revólver durante a apuração de denúncias sobre um esquema de jogos de azar em Francisco Sá. Um homem foi preso por posse ilegal de arma.

Segundo as informações da PM, policiais foram até um apartamento no Centro que, conforme as denúncias, seria um ponto de apoio para os apostadores. O responsável pelo esquema seria um homem oriundo do estado do Piauí.

Durante a abordagem, os militares conversaram com pessoas que disseram que estavam no imóvel para buscar bilhetes, já que os que tinham acabaram.

Conforme a PM, o homem que foi preso e era o alvo das denúncias foi encontrado no escritório do imóvel e confirmou que era o responsável pelos jogos e que tinham aproximadamente 20 pessoas vendendo os bilhetes.

Durante as buscas, os policiais apreenderam diversos bilhetes, o dinheiro e o revólver, que estava escondido em um colchão jogado no chão da sala do apartamento.

Ao ser questionado sobre a arma, o homem disse desconhecer sua origem.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo