Em Francisco Sá, PM apreende mais de R$ 2.500 e arma durante apuração de denúncias sobre esquema de jogos de azar


A Polícia Militar apreendeu mais de R$ 2.500 e um revólver durante a apuração de denúncias sobre um esquema de jogos de azar em Francisco Sá. Um homem foi preso por posse ilegal de arma.

Segundo as informações da PM, policiais foram até um apartamento no Centro que, conforme as denúncias, seria um ponto de apoio para os apostadores. O responsável pelo esquema seria um homem oriundo do estado do Piauí.

Durante a abordagem, os militares conversaram com pessoas que disseram que estavam no imóvel para buscar bilhetes, já que os que tinham acabaram.

Conforme a PM, o homem que foi preso e era o alvo das denúncias foi encontrado no escritório do imóvel e confirmou que era o responsável pelos jogos e que tinham aproximadamente 20 pessoas vendendo os bilhetes.

Durante as buscas, os policiais apreenderam diversos bilhetes, o dinheiro e o revólver, que estava escondido em um colchão jogado no chão da sala do apartamento.

Ao ser questionado sobre a arma, o homem disse desconhecer sua origem.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451