Em Catuti, motociclista morre após bater em cavalo na LMG-635


Um jovem, Paulo Dione, de 26 anos, morreu em um acidente envolvendo uma moto e um cavalo na LMG-635, em Catuti, neste domingo (30).

Segundo a Polícia Militar, um homem contou que seguia pela rodovia, sentido a Mato Verde, quando se deparou com a vítima caída no chão. Próximo havia uma moto e um cavalo com ferimentos. A suspeita é que o motociclista tenha batido no animal.

Ainda conforme a PM, ao chegar no local, foi verificado que o rapaz estava sem capacete, tinha algumas lesões na cabeça com sangramento e não apresentava sinais vitais, como pulsação e respiração. O Samu compareceu ao local e constatou o óbito.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária, que encaminhou para o Instituto Médico Legal de Janaúba.

A moto estava com documento regular e foi liberada para o tio da vítima. O cavalo que estava ferido foi conduzido pelos militares até uma vegetação onde logo morreu.

O acidente será investigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451