“Do Povo, Para o Povo”: Gestão de Amâncio Oliva transforma Varzelândia com proximidade e compromisso social

Imagem
A administração do prefeito Amâncio Oliva, sob o lema “Do Povo, Para o Povo”, tem se destacado como um exemplo de gestão participativa e comprometida com o bem-estar da população. Amâncio lidera uma gestão marcada por iniciativas que aproximam o poder público dos cidadãos, promovendo inclusão, transparência e desenvolvimento. Uma das ações mais recentes e aguardadas é a Caravana do Atualiza Mais Varzelândia, que estará na Lagoinha 1, nesta terça-feira, 23 de setembro de 2025, a partir das 8h30, na Escola Municipal, para realizar o recadastramento das famílias. Caravana do Atualiza Mais: Um Marco na Inclusão Social A Caravana do Atualiza Mais é uma das iniciativas que refletem o compromisso da administração de Amâncio Oliva com a garantia de direitos e benefícios para a população. O evento, que acontece amanhã, 23 de setembro, visa atualizar os cadastros das famílias varzelandenses, assegurando que as informações estejam corretas para a continuidade do acesso a programas sociais do muni...

Em Januária, Polícia prende mulher suspeita de matar o marido

Imagem ilustrativa.

Uma mulher, de 33 anos, foi presa nessa quarta-feira (25), suspeita de matar o marido em Januária.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita teria feito contato com os militares alegando que estava sendo agredida pela vítima. Logo em seguida, a corporação foi acionada por um funcionário de um hospital da cidade, que informou a morte de um homem, de 33 anos, que teria chegado na unidade hospitalar atingido por uma facada.

Os policiais foram até o hospital e conversaram com familiares da vítima que relataram que o homem teria discutido com a companheira e que ela seria a autora do crime.

Diante das informações, a PM foi até a casa da mãe da suspeita que informou que ela não estava na residência.

Os militares continuaram as buscas pela região até que foram avisados que a companheira da vítima teria sido vista próximo a casa da mãe dela.

Nesse momento, os policiais retornaram ao imóvel e encontraram a mulher dentro da casa. Questionada sobre o crime, a suspeita teria confirmado que houve uma briga com a vítima, e teria mostrado os hematomas causados pelas agressões. Contou, ainda, que a motivação do desentendimento seria ciúmes por parte do marido. Ao ser perguntada sobre a faca que teria sido utilizada para golpear o homem, ela se manteve em silêncio.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia de Januária.

Comentários

  1. Se fosse o homem que tivesse matado estava solto esse é o Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro