Tragédia na MGC-122 em Janaúba; corpos são perdidos durante remoção



(Por Jeferson Sputnik) Na manhã desta terça-feira, 6 de agosto, um trágico acidente na MGC-122, em Janaúba, Norte de Minas Gerais, resultou na morte da professora Darjane Silva Alves, de 46 anos, e de seu filho Heitor Alves, de 20 anos. As vítimas, naturais de Porteirinha, estavam em um automóvel que colidiu violentamente com um caminhão a serviço dos Correios.

O acidente ocorreu entre os acessos aos distritos de Barreiro da Raiz e Quem Quem, e deixou o carro completamente destruído. Darjane, que era professora da rede estadual de ensino de Minas Gerais e completaria 47 anos em 15 de agosto, e seu filho Heitor, ficaram presos nas ferragens e não resistiram aos múltiplos ferimentos.

Equipes do Samu, Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar de Janaúba estiveram no local. O motorista do caminhão, que seguia para Janaúba, sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital Regional de Janaúba com suspeita de fratura na perna direita.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual sinalizou a área e controlou o trânsito enquanto a Polícia Civil iniciou a investigação para apurar as causas do acidente. Em um desdobramento inesperado e lamentável, os corpos das vítimas foram perdidos na rodovia durante a remoção, o que gerou indignação entre familiares e testemunhas.

O esposo de Darjane, Dermes Nogueira, servidor público da Copasa, e a comunidade de Porteirinha estão consternados com a perda. A professora deixa dois outros filhos, além de Heitor, que era o mais velho. A família também é proprietária de um empreendimento comercial na cidade.

As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente e os procedimentos de remoção dos corpos, que foram capturados em vídeo por um caminhoneiro que passava pelo local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451