Com menos de 7 meses de mandato, Vereadora Professora Eloísa já garante mais de R$ 700 mil para Nova Porteirinha e segue firme na luta pela educação

Imagem
Nova Porteirinha (MG) – O mandato da vereadora Professora Eloísa Olívia Silveira Camargo Mendes já mostra resultados concretos e expressivos para a população de Nova Porteirinha. Em menos de sete meses, a parlamentar conseguiu mais de R$ 700 mil em recursos para o município, com o apoio do deputado estadual Oscar Teixeira. Um feito que chama a atenção não apenas pelo volume de recursos, mas pela velocidade e eficiência com que tem atuado. Com uma postura ativa, participativa e comprometida, a vereadora vem se destacando como uma das lideranças mais engajadas do legislativo local, especialmente nas áreas de educação, infraestrutura e inclusão social. Compromisso com a educação é prioridade Na tarde desta terça-feira (29/07), em agenda oficial na capital mineira, Belo Horizonte, Eloísa esteve no gabinete da deputada federal Nely Aquino para apresentar as principais demandas educacionais de Nova Porteirinha, em especial das escolas localizadas na zona rural. Durante o encontro, a vereador...

São Francisco: idosa morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater em ônibus estacionado em avenida


Uma idosa, de 85 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um ônibus em São Francisco, no Norte de Minas Gerais, neste domingo (4).

O motorista contou à PM que retornava de um almoço com familiares transportando a mãe e a avó dele, momento em que tentou desviar de um cachorro que entrou na frente do veículo e acabou batendo no ônibus, estacionado. O acidente foi na Avenida Montes Claros.

As três vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Dr. Brício de Castro Dourado, mas a avó do condutor não resistiu. O Samu informou ao g1, nesta segunda-feira (5), que a idosa ficou presa às ferragens, sofreu traumatismo cranioencefálico grave, fratura exposta no braço e fratura fechada na perna. Ela faleceu após entrar em parada cardiorrespiratória durante o atendimento médico.

A mãe do motorista, de 62 anos, estava com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na região do rosto. O condutor sofreu lesões leves.

Segundo a PM, ele não tinha carteira de habilitação e o carro foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo